Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

AQUÁRIUSUL

Sou daqui deste povo que cheira a mar e sabe a fado

AQUÁRIUSUL

Sou daqui deste povo que cheira a mar e sabe a fado

2000 anos de História

“Amai-vos uns aos outros como eu vos amei a vós!”, Jesus disse-nos, muito claramente, - entendei-vos, não vos hostilizeis, não façam mal ao vosso próximo deliberadamente, procurai caminhos de convergência e respeito nas vossas relações, entendei que a evolução espiritual de cada ser humano está conforme a sua maturidade. A Palavra de Jesus é uma Mensagem de Amor e Concórdia, de convergência de Vontades e Respeito. Quem tiver ouvidos que oiça!

 

Do entulho dogmático da História ressuscita a Palavra viva de Jesus, na Mensagem do Graal, Na Luz da Verdade, repleta de sabedoria e conhecimento, das leis da Criação, expandida para o tempo presente e para esta Humanidade mais conhecedora e intelectual.

 

“Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis se vos falar das celestiais?” – João 3,12. Diálogo entre Nicodemos e Jesus que exemplifica o quanto ficou por dizer porque o povo da altura não estava preparado para maiores revelações, cito João 16, 12 “Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora.”: Ainda no evangelho de João – 14,26, “Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.”; Esta promessa cumpre-se como todas as promessas do Divino se cumprem.

 

A Mensagem do Graal, Na Luz da Verdade, traz uma nova perspectiva da Vida e da espiritualidade humana, conduz-nos pelo caminho da Verdade, desvendando os segredos do Universo e de toda a Criação, as complexas conexões entre as matérias e os seus níveis de desenvolvimento, degrau em degrau, a evolução do ser humano nesses mesmos degraus e estágios de matéria até atingir a sua maturidade espiritual e poder ascender à Pátria de onde saiu para peregrinar.

 

E assim se revela a Palavra de Jesus, em toda a sua beleza e força, revelando a magnificência da Criação, nas palavras da Mensagem do Graal; cito João 16, 7;15 “Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas se eu for, enviar-vo-lo-ei…”.

Ouvi de espírito aberto e livre de constrangimentos, sede livres nesta Criação maravilhosa de nosso Deus!

 

Alma Lusa